Podemos comprar entradas que não incluem bebidas?
A principal atração é o show, todas as entradas incluem bebidas, tanto do opção regular quanto Premium, dependendo do tipo de entradas que escolheres. Também temos serviço de garrafas e mesas VIP
Fiz a reserva da minha entrada no Conco Bongo, e agora?
Ao reservares a tua entrada irás receber um comprovativo da reserva, para entrares no Coco Bongo irás necessitar de o apresentar, bem como um documento de identificação oficial (passaporte).
O valor restante será pago no momento da entrada, podem usar pesos, dólares, euros ou cartões de crédito, visa, mastercard, american express. (o valor é de acordo com o cambio do dia)
A reserva leva informação da hora a que o transporte vos ira buscar (no caso do vosso hotel ter transporte), deverão de estar presentes na hora indicada, o transporte não espera por ninguém.
Ao chegar ao Coco Bongo, deverão de se dirigir à entrada, para receber a pulseira de acesso, bem como proceder ao pagamento do restante valor, podem usar pesos, dólares, euros ou cartões de crédito, visa, master card, american express.
E é só aproveitar ao máximo a noite!
O transporte de regresso é as 02:50PM, segue por favor as instruções do motorista e não chegues atrasado(a).
Posso entrar no clube com um menor, se garantir que fica sobe minha supervisão?
Não. A lei do México determina que cada pessoa deve comprovar com um documento de identidade oficial que tem mais de 18 anos antes de entrar no local.
Posso entrar com medicamentos de uso pessoal?
Os medicamentos controlados podem entrar após um processo de registo.
Qual a diferença entra a entrada Regular e a Gold Member
A entrada Regular dá direito a entrada para desfrutar do espectáculo e inclui serviço de bebidas nacionais e snack.
Temos uma área comum para entradas regulares, onde tens uma zona onde pode pedir as bebidas aos empregados ou simplesmente ir até ao bar mais próximo.
As entradas GOLD MEMBER e FRONT ROW têm acesso a uma área especial com lugares limitadas aí podes desfrutar de bebidas premium.
A área GOLD MEMBER está localizada no andar superior da sala, com vista preferencial do show.
A FRONT ROW está no mesmo nível, mas os bancos estão na primeira fila.
Há serviço de alimentos?
SIM, há disponível de comidas quentes e frias para saborear durante o show, que podem escolher, mediante pagamento adicional.
As entradas incluem todas 2 mini burgers ou 2 hot dogs
Se após a reserva da compra dos bilhetes eu quiser alterar a data da visita ou o tipo de entrada, o que posso fazer?
É possível pedir alteração sempre por email, embora seja necessário verificar a disponibilidade com antecedência e de acordo com a noite da sua visita poderá estar sujeito a um custo adicional por parte do coco bongo.
Cada pedido de alteração está sujeito a um custo de 5€ por pessoa, pago por transferência bancária ou mbway.
Já fiz a reserva dos meus bilhetes, mas afinal já não quero ir ao Coco Bongo, posso pedir o reembolso do valor pago?
Cancelamentos ou reembolsos não são aceites, apenas mudanças de data com pedido de alteração prévia.
Na minha entrada está incluido transporte?
Sim está, é uma cortesia do Coco Bongo.
No entanto há alguns hotéis que devido à distância terão um custo extra por pessoa. Entra em contacto connsoco antes da reserva para verificar esta situação.
Se estiverem num hotel em que o Coco Bongo não faça pickups, necessitarás de contrar transporte por tua conta.
Com a confirmação da reserva irão receber a hora de recolha no hotel, o regresso será às 2:50 AM, não se atrasem!
O Coco Bongo e as Férias na Riviera Maya, não se responsabilizam caso não estejam no local e hora indicado para o pick-up, se por algum motivo perderem o transporte, por favor contratem um por vossa conta.
Qual o código de vestimenta?
Não há nenhum dress code, mas quem visita o Coco Bongo escolhe a sua melhor roupa de festa.